Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ser velho, é ser mais moço a mais tempo

Sou contra violência à pessoa Idosa

Redação
      por Lili Rebuá


         É impressionante como a expectativa de vida nos últimos vinte anos tem aumentado e, com isso, a proporção de idosos na população também tem crescido.
        Como os jovens de hoje serão os idosos no amanhã, deveremos assegurar-lhes no futuro bem próximo, uma melhor qualidade de vida, como também, a dignidade e o respeito que os nossos velhinhos merecem.
        Para alcançar este sonho, teremos que exercitar mais para por logo em prática todos os projetos que envolvem esta questão, aplicando as soluções aos idosos de hoje, como aliás, já vem acontecendo, com o passe livre nas lotações de transporte, filas exclusivas nas agências bancárias e etc...É o mínimo, mas já é um grande começo para abranger outros ideais de melhorias, afinal,eles acumularam muitas experiências e têm muito a nos ensinar... E a violência então? Nem pensar!!!
        Ser velho, é ser mais moço a mais tempo! E abaixo, a tortura à pessoa idosa!

Juíza usa sua própria história para desmascarar as falácias da tão propalada meritocracia.


Símbolo da resistência

Ana Júlia discursou na quarta-feira (26) na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para defender a legitimidade das ocupações de escolas como forma de luta pela qualidade da educação pública.
Segundo a ombudsman da Folha, uma espécie de ouvidora que atua sob a perspectiva dos leitores do jornal, a cobertura da imprensa é tímida para a dimensão da luta dos estudantes contra a reforma do ensino médio (MP 746) e contra a PEC 55 (antiga PEC 241) que congela investimentos na educação por 20 anos.

Do Canal O Mundo segundo Ana Roxo


Explicações simples para assuntos complexos 

Beautiful!! Muy Bueno! Very nice! Very cool ! Bravo. :)