Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Só os loucos conseguem...

Será que todos conseguem expor seus sentimentos sem medo? Ou será que passamos o tempo todo fingindo sobre nossas emoções?


Arthur Bispo do Rosário "O Artista Brasileiro"



por Lili Rebuá

Constantemente, no mundo de hoje, nos espantamos diante de certos fatos duvidosos e midiáticos que se tornaram polêmicos no consciente coletivo, aguçando nossa imaginação em suas teorias infindáveis... O ônus da prova nessas horas é imprescindível para acreditarmos nos fatos, se não, ficaremos perdidos sem saber a realidade, gerando terrenos para a imaginação inimagináveis. A arte de viver consiste de sermos atores de nós mesmos neste grande e misterioso palco da vida, porque ninguém conhece o outro 100%, verdadeiramente... Escolhemos as figuras e os papéis para nos representar conforme manda o figurino. O enredo fica por conta do destino, do qual, quando possível, tomamos ás rédeas para alcançar nossos objetivos. Afinal, nem sempre o destino está ao nosso favor. Nessa jornada, jamais violamos nossos mais íntimos segredos e pensamentos... O nosso eu solitário fica enterrado em seu mais profundo ser. Escondemos nossas mazelas e encobrimos nossas atitudes imorais, ilegais, pecaminosas e proibidas. Deixamos de lado tudo àquilo que possa nos envergonhar ou nos diminuir. Enfim, atuamos em sua representação consciente daquilo que gostaríamos que fôssemos e não à apresentação daquilo que somos na sua essência. Ninguém é ele mesmo de verdade... Só os loucos conseguem... Só os loucos...

Juíza usa sua própria história para desmascarar as falácias da tão propalada meritocracia.


Símbolo da resistência

Ana Júlia discursou na quarta-feira (26) na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para defender a legitimidade das ocupações de escolas como forma de luta pela qualidade da educação pública.
Segundo a ombudsman da Folha, uma espécie de ouvidora que atua sob a perspectiva dos leitores do jornal, a cobertura da imprensa é tímida para a dimensão da luta dos estudantes contra a reforma do ensino médio (MP 746) e contra a PEC 55 (antiga PEC 241) que congela investimentos na educação por 20 anos.

Do Canal O Mundo segundo Ana Roxo


Explicações simples para assuntos complexos 

Beautiful!! Muy Bueno! Very nice! Very cool ! Bravo. :)