Seguidores

domingo, 29 de outubro de 2017

#SOMOSTODASELEONORA

 


A ex-ministra, que chefiou a Secretaria de Política para as Mulheres no governo Dilma, foi absolvida em julgamento em segunda instância da condenação de pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais ao ator Alexandre Frota. Ele abriu o processo após críticas de Eleonora, em maio de 2016, a sua visita ao ministro da Educação, Mendonça Filho. 


Em 2014, Frota relatou no programa de entrevistas de Danilo Gentili, no SBT, ter violentado uma mãe de santo, que desmaiou em decorrência da pressão que ele fez em sua nuca durante o ato. Os dois riram da história. Eleonora fez então uma crítica ao ministro da Educação, Mendonça Filho, por receber em seu gabinete, dois anos depois, alguém que havia feito apologia ao estupro.
A ex-ministra foi condenada em maio por uma juíza a pagar a indenização ao ator pornô. Em entrevista concedida ao 247 no último dia 16 de outubro, ela declarou que sua condenação era a "legitimação da cultura do estupro".


Leia aqui a reportagem completa!
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/323912/Eleonora-Menicucci-ganha-em-segunda-inst%C3%A2ncia-no-processo-contra-Frota.htm

Juíza usa sua própria história para desmascarar as falácias da tão propalada meritocracia.


Símbolo da resistência

Ana Júlia discursou na quarta-feira (26) na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para defender a legitimidade das ocupações de escolas como forma de luta pela qualidade da educação pública.
Segundo a ombudsman da Folha, uma espécie de ouvidora que atua sob a perspectiva dos leitores do jornal, a cobertura da imprensa é tímida para a dimensão da luta dos estudantes contra a reforma do ensino médio (MP 746) e contra a PEC 55 (antiga PEC 241) que congela investimentos na educação por 20 anos.

Do Canal O Mundo segundo Ana Roxo


Explicações simples para assuntos complexos 

Beautiful!! Muy Bueno! Very nice! Very cool ! Bravo. :)