Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

#FelizSemGlobo

A Globo já ultrapassou os seus limites, há muito tempo, como meio de comunicação no momento em que interfere em horários das festividades, nas partidas de futebol, nos desfiles das escolas de samba, quando adéqua as festividades populares a uma grade de programação de seu interesse. Isso sem falar da sonegação fiscal multimilionária. E agora passados duas décadas, a história se repete com essa perseguição midiática sempre que pode, manipulando a população desavisada sobre a existência do Partido da Imprensa Golpista.


Juíza usa sua própria história para desmascarar as falácias da tão propalada meritocracia.


Símbolo da resistência

Ana Júlia discursou na quarta-feira (26) na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para defender a legitimidade das ocupações de escolas como forma de luta pela qualidade da educação pública.
Segundo a ombudsman da Folha, uma espécie de ouvidora que atua sob a perspectiva dos leitores do jornal, a cobertura da imprensa é tímida para a dimensão da luta dos estudantes contra a reforma do ensino médio (MP 746) e contra a PEC 55 (antiga PEC 241) que congela investimentos na educação por 20 anos.

Do Canal O Mundo segundo Ana Roxo


Explicações simples para assuntos complexos 

Beautiful!! Muy Bueno! Very nice! Very cool ! Bravo. :)